quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Juntos por Haiti

A Câmara Municipal de Leiria, em colaboração com um conjunto de entidades locais, organiza no próximo dia 5 de Fevereiro, pelas 21h30, no Teatro José Lúcio da Silva, um espectáculo de angariação de fundos cuja receita reverterá na integra para auxiliar o povo Haitiano neste momento calamitoso e doloroso, através da Missão AMI - Assistência Medica Internacional.

Neste espectáculo que conta com a presentação de Miguel Chagas, actuarão gratuitamente, David Fonseca, Terra Nova, Orquestra de Sopro do Orfeão de Leiria, Landydrack & Farty ilusionistas, Swing Samp, a fadista Tânia Pataco, Grupo Coral do Arrabal, Escola de Dança do orfeão de Leiria, Grupo de Hip-hop Nelly Ferreira e Te-ato, Joana Sousa e Renato Coelho assegurarão a tradução em simultâneo em língua gestual Portuguesa.

Os bilhetes custam 10,00 € e poderão ser adquiridos na bilheteira do Teatro José Lúcio da Silva diariamente das 17h30 às 22h00. Todas as entidades que quiserem oferecer donativos, poderão fazê-lo nas bilheteiras do Teatro José Lúcio da Silva.

Sem comentários: